O Natal na minha Farmácia

No espírito natalício, perguntámos a cada Farmácia Sacoor, o que representa o Natal na sua Farmácia. 
Estas foram as respostas:

Farmácia Sacoor (Palmeiras):

"O Natal permite-nos dar mais esperança ao utente e demonstrar que vamos estar sempre aqui quando precisar."

Farmácia Sacoor do Forum Oeiras:

"Natal é tempo de abraçar a comunidade, envolvendo-nos em ações que melhorem ainda mais a vida dos nossos utentes. Ajudamos a espalhar alegria e espírito natalício, com um bom aconselhamento, que nos permite vender mais Saúde."

Farmácia Sacoor da Aldeia de Juzo:

"O Natal para a nossa Farmácia é estar ainda mais próximo dos nossos utentes, 
Ajudar a escolher os presentinhos de Natal, mantendo o espirito Sacoor! 
Este vai ser o nosso primeiro Natal Sacoor e esperemos que faça história!"

Farmácia Sacoor do Riviera:

“O Natal é uma época de celebração, reflexão, partilha, espírito de união, de ajuda e de ainda mais atenção às necessidades do próximo.”

Farmácia Sacoor de Santo Amaro de Oeiras:

O Natal na nossa Farmácia é espírito de união e entreajuda, que mantemos todo o ano. É estar sempre disponível para quem nos procura e dar o nosso melhor para ajudar em tudo o que pudermos. É trazer um pouco da magia do Natal para aquela que é também a nossa casa e que muitos utentes também sentem como a sua. Natal é estar presente para os que nos rodeiam e são queridos e isso é, também, ser Farmacêutico.


Farmácia Sacoor do Chiado:

Para a família Chiado Natal é estar presente na criação de valor e satisfação dos seus utentes, oferecendo, simpatia, alegria, carinho e profissionalismo para responder à sua dor.

Farmácia Sacoor do Feijó:

O Natal representa respeito pelo próximo, tolerância, partilha, alegria, convívio com a equipa e com todos aqueles que passam pela Farmácia e que fazem parte do seu dia a dia. Dedicação, companheirismo e amizade entre equipa e utentes.

Farmácia Almeida Araújo:

Tempo de reflexão, oportunidade privilegiada para meditarmos e refletirmos sobre o amor, o respeito e a solidariedade. Tempo para pensarmos menos em sermos humanos e mais em sermos Humanidade.