A Farmácia Sacoor na Feira de Emprego da AEFFUL

A Farmácia Sacoor esteve presente na Feira do Emprego da Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia. 
A Dr.ª Joana Luz, que esteve presente no evento, em representação da Farmácia, conta-nos mais:

"No passado dia 30 de setembro de 2021, iniciou-se a Feira de Emprego da AEFFUL na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Como estudante, tive oportunidade de participar neste evento associativo, pelo que a presença como representante do grupo Sacoor tornou a experiência muito gratificante. Desde já, quero agradecer a oportunidade de ter participado neste evento e dar os meus parabéns à Associação de Estudantes pelo excelente trabalho na organização.

Foi enriquecedor ter contacto com os próximos finalistas do nosso curso, perceber quais as suas expectativas e esclarecer as suas dúvidas. A Farmácia Comunitária representa cerca de 70% dos postos de trabalho dos farmacêuticos em Portugal e, por isso, é fundamental eliminar estigmas e preconceitos que possam existir relativamente a esta profissão.

Trabalhar em Farmácia é estar todos os dias perto dos utentes, ajudá-los, percebê-los e todos os dias tentar melhorar um pouco as suas vidas. É chegar a casa com sentido de dever cumprido."